Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes Caos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Théo Ápeiron-Chronus

Théo Ápeiron-Chronus


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 28
Localização : Em lugar nenhum e em todos os lugares...

Ficha do personagem
Nome Celestial: Caos Ápeiron-Chronus
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

Poderes Caos Empty
MensagemAssunto: Poderes Caos   Poderes Caos Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:28 pm

Poderes

Iniciados: (Escolha Duas)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.

Teletransporte – Com essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distâncias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distância reduzida a 3 metros.

Anjos:

Anjos Menores: (Escolha Três)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.

Teletransporte – Com essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distâncias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distância reduzida a 7 metros.

Telecínese – Essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Guardiões: (Escolha uma)

Anti-Matéria – Permite ao Anjo destruir qualquer coisa que esteja em seu caminho, desde um grão de areia até uma montanha. Mas o poder não funciona contra adversários ou armas/equipamentos usadas por adversários.

Invisibilidade – Com esse poder, o anjo pode distorcer uma pequena porção do espaço-tempo a fim de impedir que a luz consiga atingi-lo, o deixando completamente invisível. Ele também pode deixar um de seus aliados invisível, mas gasta mais uma utilização do poder (Só pode ser utilizado cinco vezes por batalha). A invisibilidade termina quando o utilizador é atingido por qualquer golpe, perdendo a concentração.

Substituto Paralelo – O anjo pode invocar um substituto vindo de uma realidade alternativa para distrair oponentes ou até para receber ataques e morrer em seu lugar. Porém, o substituto não pode atacar e volta a sua própria realidade em cerca de 5 segundos. Pode ser utilizado três vezes por batalha.

Querubins: (Escolha Duas)

Ser Dimensional – Com esse poder o anjo pode invocar um ser pertencente à outra dimensão, representado pelo elemento de sua escolha (Água, Terra, Fogo, Ar, Trevas, Luz ou Céu), mas o limite é de apenas um por vez. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha.

Controle Temporal – O anjo possui a habilidade de avançar ou recuar o tempo, mas limitando-se ao seu próprio corpo. Assim, ele pode reconstruir membros decepados e curar feridas que atrapalhem no combate. Mesmo assim, essa cura é apenas aparente e não reflete na quantidade de vida do celestial.

Teletransporte Massivo – Muda completamente o cenário da luta, transportando os dois (ou mais) oponentes para o espaço/tempo da escolha do utilizador do poder (Lembrando que os dois são transportados, então se for um ambiente hostil, será hostil para os dois). Pode ser usado duas vezes por batalha.

Caos Nv.1 – O seu inimigo começa a ver uma realidade alternativa escolhida por você e, por isso, tem alucinações severas que o atrapalham no combate. Se seu oponente estiver lutando em equipe, ele pode confundir o próprio aliado com o adversário (não funciona com seres superiores a querubins). Pode ser utilizado apenas duas vezes por batalha.

Fenda Espacial – O celestial tem a capacidade de criar uma fenda espacial de entrada e outra de saída até onde sua visão permitir. Com isso ele pode, por exemplo, puxar adversários a grandes distâncias e até mesmo ataca-los. Pode ser utilizado cinco vezes por batalha.

Arcanjos:

Arcanjos Menores: (Escolha Quatro)

Força Extrema – A Força do celestial fica descomunal, podendo ficar com uma força até 20x maior que a de um Humano.

Velocidade Extrema – A Velocidade do celestial é tão grande que pode chegar a até 300 km/h.

Teletransporte – O celestial, quando se torna arcanjo consegue se teleportar por distâncias inimagináveis, podendo carregar consigo grandes quantidades de pessoas ou objetos, contanto que todas estejam em seu alcance/toque.

Fenda Dimensional – Por meio do toque, o celestial consegue enviar seu adversário por alguns momentos a uma dimensão diferente, formada por um elemento de sua escolha, provocando grande quantidade de dano dependendo de contra qual celestial essa habilidade for usada. Limite de três vezes por batalha.

Foice Gloriosa - Anula completamente o efeito da gravidade sobre sua arma, deixando-a sem peso nenhum, permitindo que o celestial possa manipular sua foice com apenas uma mão e até mesmo usar duas foices sem esforço, aumentando também a força e a velocidade dos golpes (Esse poder é automático e dura até o final da batalha, não gastando energia).

Escudo de Vácuo – O arcanjo consegue criar uma barreira telecinética em volta de si mesmo que o protege contra quase qualquer tipo de ataque, mas se quebra em apenas uma rodada. Também pode fazer ela em volta dos oponentes, criando um pequeno campo de vácuo com efeitos diversos (Ver: Campo de Vácuo), mas que também atua como um escudo para seu adversário. Limite de três vezes por batalha.

Emissários: (Escolha Cinco)

Alteração Gravitacional – Consegue alterar a gravidade do corpo celeste em que está (a menos que esteja no vácuo), puxando seus adversários em direção ao chão e causando um grande dano caso o mesmo esteja no ar. Já no chão, o poder pode derrubar o oponente, mas sem causar dano, apenas distraindo-o. A habilidade não paralisa e dura apenas uma rodada (o efeito do poder não afeta o usuário ou seus aliados). Esse poder pode ser utilizado três vezes por batalha.

Foice Perfeita - Transforma a lâmina da foice em um ponto de super-gravidade, fazendo com que a força e velocidade dos golpes aumente severamente. Também provoca uma leve atração a tudo ao seu redor, diminuindo com sucesso as chances de esquiva do adversário (Dura três rodadas e pode ser usado três vezes por batalha, é cumulativo com o poder de Foice Gloriosa).

Fluxo Temporal – O emissário consegue diminuir a velocidade do tempo, a fim de poder desviar de ataques rápidos facilmente ou fazer golpes e movimentos mais ágeis. Esse poder só pode ser utilizado duas vezes na batalha.

Irmão Alternativo – O celestial consegue invocar um clone vindo de um universo paralelo para ajuda-lo em combate. O clone é completamente fiel àquele que o invoca e tem as mesmas habilidades que o mesmo, não estando sujeito a poderes que o façam atacar seu gêmeo. O limite é de um clone por batalha.

Retroceder – Abre uma fenda no espaço-tempo, trazendo seu aliado morto do passado e o fazendo lutar ao seu lado por mais três rodadas (é cumulativo com o poder de Irmão Alternativo e Ser Dimensional). Só pode ser usado uma vez por aliado.

Estrela de Nêutrons – O celestial consegue criar pequenas orbes com super-gravidade presas as suas mãos e pernas e usá-las como armas. Com elas, o mesmo pode multiplicar severamente sua força física, criando ataques devastadores. Pode ser usado duas vezes por batalha e só dura três rodadas.

Campo de Vácuo – O celestial consegue criar um campo de vácuo com diâmetro de cerca de 20 metros que não atua na proteção de seu utilizador. Porém, dentro dele a gravidade não tem efeito nenhum e não é possível a existência de ar (ou seja, poderes de fogo e ar não podem ser utilizados). O campo dura apenas duas rodadas e pode ser usado apenas uma vez na batalha.

Caos Nv.2 – Faz a habilidade Caos poder ser usada também contra oponentes Arcanjos Menores ou Emissários (não funciona com Serafins). Dura duas rodadas e pode ser usado apenas duas vezes por batalha.

Transmutação – Consegue manipular a força primordial dos elementos químicos e transformá-los assim como quiser, podendo transformar simples foices de madeira em gloriosas foices de ouro, ou transformar armaduras de pele em armaduras de prata, por exemplo, ou até mesmo fazer o inverso. Não pode usar essa habilidade para transmutar a pele ou qualquer parte do corpo do oponente ou de seus aliados, o celestial só pode transmutar objetos ao tocar neles com as mãos (os objetos transmutados duram até o final da luta).

Serafins: (Escolha Três)

Esfera Gravitacional – Semelhante ao poder de Alteração Gravitacional, mas a diferença é que o celestial agora pode concentrar a habilidade em um local específico, até mesmo no ar, fazendo com que o adversário seja atraído para o local desejado. Se o adversário estiver no local em que o poder é usado, pode até ter ossos quebrados e ser paralisado por uma rodada, mas se ele estiver próximo ao utilizador, o mesmo também será afetado (Só pode ser usado uma vez por batalha).

Buraco Negro – O arcanjo tem a habilidade de criar certas fendas espaciais que desafiam os limites da física, com um poder de sucção inimaginável conseguindo desmoronar planetas inteiros, estrelas e até mesmo a luz em alguns minutos de utilização. Porém, o poder só dura alguns momentos devido à dificuldade de controla-lo, mas se bem utilizado, tem o potencial de quebrar ossos, amputar membros e é fatal para seres fracos (Só pode ser usado uma vez por batalha).

Avanço Temporal – O celestial pode avançar no tempo para o ponto em que o ataque de seu oponente esteja finalizado, escapando dele com sucesso (Pode ser usado apenas duas vezes por batalha e não funciona com aliados).

Controle de Realidade – O utilizador pode se teleportar junto com seu oponente a um universo paralelo, onde exista o que ele bem entender e possa até mesmo ser feita de elementos que machuquem o oponente (Embora o utilizador também esteja sujeito aos danos que o oponente sofrer). Dura apenas três rodadas e só pode ser usado uma vez por batalha.
Obs: No universo paralelo não podem existir coisas que não existem no mundo real.


Conjunto: Colosso do Caos – Essa habilidade só pode ser usada em conjunto com um celestial do clero Tenebris Umbras. O serafim abre uma fenda para um universo paralelo obscuro, deixando escapar uma criatura terrível feita apenas de trevas e sombras, controlada por seu parceiro que é absorvido por ela. O gigante invocado tem cerca de 15 metros de altura e é invulnerável, mas não consegue viver no nosso universo por muito tempo, sendo desintegrado em cerca de minutos. O colosso exala uma presença sombria por onde passa e absorve toda a luz em um raio de 10 metros, deixando o local atingido em escuridão praticamente total e impedindo que qualquer das habilidades do clero da luz sejam utilizadas na área enquanto ele estiver vivo. A força dessa criatura também é descomunal e mata um querubim em apenas um golpe, provocando grande quantidade de dano aos celestiais mais poderosos, embora os ataques sejam lentos. Além disso, a criatura provoca uma distorção no espaço-tempo, impedindo que qualquer oponente se afaste mais de 20 metros dela. (O gigante só dura duas rodadas e protege completamente o celestial das trevas. O poder pode ser utilizado apenas uma vez por batalha, deixando os dois utilizadores exaustos).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Caos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes da Luz
» Poderes Céu
» poderes trevas
» Poderes Terra
» Poderes do Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: