Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes do Fogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester

Zack Kriskahn Winchester


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial: Michael Alastor Ignis
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

Poderes do Fogo Empty
MensagemAssunto: Poderes do Fogo   Poderes do Fogo Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:44 am

Poderes


Iniciados: (Escolha Duas)


Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.

Teletransporte – Com essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distâncias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distância reduzida a 3 metros.


Anjos


Anjos Menores (Escolha Três):


Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.

Teletransporte – Com essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distâncias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distância reduzida a 7 metros.

Telecínese – Essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.


Guardiões(Escolha uma):


Manipulação de Fogo nv.1 - Com esse poder, o Guardião consegue lançar de suas mãos rajadas de fogo e o manipular mentalmente. O fogo é forte o suficiente para queimar estruturas em pouco tempo. Mas não para destruir um corpo divino por completo.

Parede de Magma - Erguendo suas mãos e trazendo o magma pertencente a crosta terrestre, o Guardião é capaz de fazer uma parede de magma fervente se formar a frente dele.

Evanescer em chamas - Tecnica parecida com um teletransporte, mas não podera transportar ninguém consigo. Deixa uma chama no local de onde saiu por alguns segundos. Pode se transportar certa de 7 metros e meio no máximo. Necessita ser um turno carregando.


Querubins (Escolha Duas):


Névoa de Cinzas - O Querubin é capaz de soltar uma camada grossa de cinzas quente que se espalha pelo ar, formando uma espécie de névoa. Qualquer um que adentrar na névoa tera a visão parcialmente atrapalhada e levará certa quantia de dano

Aprisionar em Magma - O Querubin forma uma bola oca de magma ao redor do oponente, Caso o mesmo tente sair receberá algum dano, a habilidade gasta muita energia para ser mantida e só durará 1 turno

Manipular Chamas Nv.2 - O Querubin consegue lançar grandes quantidades de chamas pelas mãos e a manipular elas mentalmente, o fogo é capaz de destruir parcialmente um corpo celeste. Também pode ser usado para fazer armadilhas.

Esfera de fogo Azul - O Querubin Lança uma esfera de fogo azul que se locomove a cerca de 8 metros por segundo. Sendo impossível de ser defletida, mas pode ser desviada um tanto quanto facilmente

Cortina de Fumaça - Com uma pequena chama criada em sua mão, o Querubin consegue fazer uma fumaça densa aparecer no local, ela é puramente para distração, não causa nenhum dano.


Arcanjos



Arcanjos Menores:


Força Extrema – A Força do celestial fica descomunal, podendo ficar com uma força até 20x maior que a de um Humano.

Velocidade Extrema – A Velocidade do celestial é tão grande que pode chegar a até 300 km/h.

Teletransporte – O celestial, quando se torna arcanjo consegue se teleportar por distâncias inimagináveis, podendo carregar consigo grandes quantidades de pessoas ou objetos, contanto que todas estejam em seu alcance/toque.

Toque Incendiário – O Arcanjo concentra uma quantia enorme de calor na palma de sua mão e a libera ao tocar em algo. É capaz de derreter pedaços grandes de metal e causar grandes danos em outros seres, gasta uma quantia razoável de energia.

Cuspir Chamas - O Arcanjo puxa dos pulmões uma grande quantia de ar e o inflama durante a passagem até sua boca, cuspindo uma quantia média de fogo. Serve como distração, não causa grandes danos.


Emissários (Escolha Quatro):


Manipulação de Fogo Azul – Concentrando energia o suficiente, o Emissário libera e controla mentalmente uma quantia razoável de fogo azul. Evocar as chamas não é o problema e sim Manipula-las, algo que gasta uma quantia enorme de energia até para o Arcanjo mais poderoso

Manipulação de Magma – Trazendo o mais fervente magma da crosta terrestre o Emissário é capaz de manipula-lo de diversas maneiras. Uma habilidade que gasta uma quantia média de energia não produz o magma, é necessário estar na crosta terrestre para manipula-lo.

Tumulo de Magma – Utilizando a Habilidade “Aprisionar em Magma” o Emissário fecha as paredes de lava que prendem o oponente causando grandes danos nos mesmos. Habilidade gasta uma quantia alta de energia e só pode ser utilizada 2 vezes em batalha.

Propulsão por Chamas – Utilizando suas mãos como base e lançando chamas delas, o arcanjo se projeta para frente cerca de 14 metros. Gasta uma quantia baixa de energia e é impossível de mudar de direção depois de utilizada

Serpente de Fogo – O Emissário utilizando suas mãos cria uma Serpente de fogo que se enrola em volta do corpo do adversário, o impedindo de se movimentar e causa danos. Só pode ser usado três vezes por batalha e gasta uma quantia alta de energia.


Serafins:


Punho Flamejante – O Serafin libera uma quantia de fogo azul enorme em seu punho e desfere um soco extremamente forte no oponente, causando danos absurdos no oponente, ferindo órgãos internos. Só pode ser usada duas vezes por batalha e gasta uma quantia enorme de energia

Armadura de Magma – O Serafin consegue liberar grande quantia de magma que recobre seu corpo e continua fluindo intensamente através de seu corpo. Uma armadura aparentemente impenetrável que corrói até armas celestes. Gasta uma quantia grande de energia e só pode ser mantida por 2 turnos e causa uma pequena quantia de Dano.

Dragão de fogo Negro – O Fogo Negro é uma variação do fogo azul, muito mais perigoso para o usuário e para o adversário, o Serafin utiliza suas duas mãos para evocar fogo negro que se molda em um Dragão Japonês que segue em direção do inimigo em grande velocidade. Caso o adversário seja atingido receberá uma alta quantia de dano, o gasto de energia é absurdo e só pode ser usado uma vez por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes do Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes da Luz
» Poderes Céu
» Poderes Caos
» poderes trevas
» Poderes Terra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: