Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes da Luz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vincent Valentine

Vincent Valentine


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial: Lightning
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

Poderes da Luz Empty
MensagemAssunto: Poderes da Luz   Poderes da Luz Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:33 pm

Habilidades da Luz



Iniciados: (Escolha Duas)

Força Aprimorada - Iniciados tem a capacidade de exercer uma força 2 vezes maior do que a força física normal, é uma força comum para Iniciados.

Velocidade Aprimorada – Essa habilidade permite ao iniciado correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 120 km/h e ser mais rápido do que qualquer outro de sua mesma casta.

Teletransporte – Em um lugar com luz, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias para outro lugar também iluminado, aproximadamente cerca de 10 metros sendo que não pode levar ninguém consigo.

Telecinese - Essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Anjos:

Anjos Menores: (Escolha Três)

Força Aprimorada - Iniciados tem a capacidade de exercer uma força até 3 vezes maior do que a força física normal, é uma força comum para anjos.

Velocidade Aprimorada – Essa habilidade permite ao iniciado correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 300 km/h e ser mais rápido do que qualquer outro de sua mesma casta.

Teletransporte – Em um lugar com luz, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias para outro lugar também iluminado, aproximadamente cerca de 15 metros sendo que não pode levar ninguém consigo.

Telecinese - Essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Guardiões: (Escolha uma)

Granada de Luz – Concentrando sua energia nas mãos, os Guardiões podem criar luz a partir delas, essa energia luminosa se torna forte o suficiente para cegar qualquer um que não tenha relação com a luz (Luz e Fogo) por 1 rodada (2 para seguidores das Trevas).

Holograma – Alterando a luz do local, o Guardião pode criar ilusões, imagens falsas, para distrair ou confundir o oponente embora nesse nível o máximo que se possa fazer são imagem do tamanho do próprio corpo.

Iluminação – A luz emana a partir do corpo do celeste, podendo banir a escuridão e iluminar uma região inteira em um raio de 10 metros. Dura 3 Post’s.

Querubins : (Escolha Duas)

Concentração de Luz – Concentrando sua energia nas mãos, os celestes usuários dessa habilidade podem fazer com que bolas disformes de luz se formem em suas mãos, podendo usa-las para combates corpo-a-corpo, assim como arremessa-las contra o oponente.

Aura Luminosa – O anjo possui ao redor de si, uma aura que emana energia luminosa, iluminando o ambiente a seu redor a partir do corpo, dissipando qualquer resquício de sombras. Além disso, as criaturas das trevas ou malignas o temem, receando o celeste e os deixando vulneráveis a ataques mais facilmente por 2 turnos. Neste tempo não podem ser atingidos por nenhum ataque proveniente das sombras.

Controle da Luz – Os Querubins da Luz podem controlar qualquer fonte de energia luminosa, sendo ela natural ou artificial em todas as formas. Solar, lâmpadas, neon, luz negra ou qualquer outro tipo.

Invisibilidade – Refratando a luz do corpo, os seguidores da luz podem tornar-se invisíveis, embora ainda possam ser ouvidos caso não tenham cautela. Muito útil para se esconder.

Holograma II – Com essa habilidade evoluída, os Querubins da Luz podem criar projeções maiores usando maior quantidade de Luz com facilidade. Pode criar ambientes holográficos e mantê-los por 3 post’s. Podem continuar as mantendo caso nenhuma habilidade seja usada após esses 3 post’s, mantendo concentração.

Arcanjos:

Arcanjos Menores: (Escolha Quatro)

Força Extrema – A Força do celestial fica descomunal, podendo ficar com uma força até 20x maior que a de um Humano.

Velocidade Extrema – A Velocidade do celestial é tão grande que pode chegar a até 750 km/h.

Teletransporte - O celestial, quando se torna arcanjo consegue se teleportar por distancias inimagináveis, podendo carregar com sigo grandes quantidades de pessoas ou objetos, contanto que todas estejam em seu alcance/toque.

Cura – Esta habilidade permite ao celeste recompor seus ferimentos de forma lenta, assim como recuperar um pouco de HP (20 por turno). Esta habilidade só funciona com luz natural, não podendo ser esta criada por meio de habilidades próprias.

Perícia com Arco e Flecha – Os Iterum Bright são os celestes mais habilidosos no uso de arco e flecha, sua precisão é quase perfeita e suas flechas certeiras. O arco dos celestes é feito inteiramente de energia luminosa, proveniente de sua mão e ativados à hora que querem, assim como as flechas que emanam calor, perfurando melhor que qualquer flecha comum além de queimar. Além disso, o anjo pode controla-la mesmo depois de arremessá-la com seu controle sobre a luz.

Emissários: (Escolha Cinco)

Materialização de Luz – Emissários da Luz são capazes agora de além de concentrar a luz nas mãos, conseguir dar forma à estas, podendo criar armas e lâminas. Estas espadas são afiadas e emanam calor suficiente para queimar. Corta facilmente ligas mais fracas de aço e causam grande dano à outros seres. As armas só duram 2 Post’s caso não haja contato com o criador e a arma.

Cura II – Com a habilidade aprimorada, ao contato com a luz natural agora podem recuperar membros perdidos, juntando quantidades grandes de luz e as materializando. Também recupera mais HP (40 por turno) agora quando em contato constante com energia luminosa. Por serem os seres mais ligados à saúde, podem curar parceiros também assim como revigorá-los. Sem luminosidade a recuperação é menor e necessita do toque (100 HP por uso), e quando em contato com a luz é maior e pode ser realizada a grandes distancias abandonando à própria cura para ajudar ao companheiro (150 HP).

Transformação Corporal – Com rapidez os Emissários podem transformar partes do corpo inteiramente em luz ou hologramas, bem como com mais tempo de concentração dissipar o corpo inteiro, adquirindo sua forma luminosa, podendo assim se transportar quase imediatamente para qualquer lugar, tendo luz ou não. Demora o mesmo tempo para dissipar e rematerializar o corpo.

Holograma Real – Agora além de poder criar ilusões com proporções gigantescas, podem também materializar alguns componentes desse ambiente, podendo ser em grande quantidade ou com grandes dimensões, não podendo ser ambos porém.

Sniper – É quando o nível de habilidade com arco e flecha atinge seu auge. As flechas são completamente precisas e certeiras. As flechas agora possuem a inigualável velocidade da luz, sendo este um golpe quase sempre mortal. O calor que emana da flecha é tão quente que imediatamente cauteriza ferimentos ao atravessar um corpo. Isso a torna menos mortal mas causa um dano bem maior, externo e interno.

Clone Luminoso – O corpo do usuário se dissolve em luz e se separa, formando outro ser igual à ele. Um clone idêntico em aparência, experiência em combate, armas e habilidade, tendo mente própria e ajudando seu criador em batalha.

Senso da Verdade – Os Iterum Bright são os seres mais justos e verdadeiros do universo, e por ter experiência com as trevas, a mentira e as ilusões, estas não os podem afetar, sendo assim imunes a elas.

Serafins:

Velocidade Suprema – Com completo controle sobre o próprio corpo, o celeste pode alcançar a velocidade máxima e suprema do universo, a velocidade da luz. A transição do seu corpo para a o estado de luz e vice-versa é rápida o suficiente para que essa não seja nem mesmo percebida. É quase um teletransporte imediato para qualquer lugar, mas com uma duração de 2 post’s. O preço desta habilidade é que o celeste fica exausto e pode vir até mesmo a desmaiar caso já se encontre em um estado de cansaço prévio ao uso da habilidade.

Morte pela Luz – O corpo do usuário se irradia completamente em luz, forte e intensa e que emite um calor gigantesco. É preciso de 1 post de preparação sem qualquer ação, porém no post seguinte pode libertar todo seu poder, se transformando praticamente em um segundo sol, pouco mais fraco. É mortal para anjos com posição de Querubin e menores, causando severos danos à superiores a este. Arcanjos Menores seguidores das Trevas são igualmente mortos perante ao poder da luz, e os danos aos superiores são piores do que para outros. (1 vez por evento)

Criador – Com a Materialização de Luz aprimorada ao máximo, esses celestes podem imitar o Pai Eterno, que abençoa suas criações luminosas com o dom da vida. Podem criar qualquer ser a partir da luz e este se torna real e animado. Estas criaturas luminosas porém só podem ter seu corpo e uma habilidade de luz como arma, seja ela qual for.

Benção da Luz – Celestes da Luz, quando morrem, diferente de quaisquer outros, tem o corpo dissipado em luz. Quando morrem portanto, iluminam o local onde morreram. Essa luz é diferente de outras fontes pois é infindável e inextinguível tanto naturalmente quanto por meio de habilidades. Por causa desta habilidade também, após morrerem ainda existe uma saída. Juntando as mãos e rezando ao Primus da Luz, este pode reunir a essência de outro que a pessoa deseja trazer de volta à vida e reunir a luz emanada de seu corpo, juntando-os novamente para trazê-lo de volta a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes da Luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes Céu
» Poderes Caos
» poderes trevas
» Poderes Terra
» Poderes do Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: