Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes Céu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Balthos Grohl

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

MensagemAssunto: Poderes Céu   Seg Ago 20, 2012 4:39 pm

Iniciados


Força Aprimorada – É a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.

Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 3 metros.

Anjos



Anjos Menores:(Escolha Três)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.


Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distancias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 7 metros.

Telecinese - essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Guardiões:(Escolha Uma)

Eletrocinese I - Com essa habilidade o celestial, consegue controlar levemente a eletricidade, fazebndo-a correr pelo seu corpo, podendo causar danos ao seu adversario, mas apenas ao toque.

Evasiva Estática - Com essa Habilidade o celestial consegue se desmaterializar em eletricidade por um curto espaço de tempo, podendo assim esquivar de ataques diretos rapidamente, sem sair do lugar. (Pode ser usado uma vez em PVP, e duas em Missão.

Sentido Sonar - Esta habilidade da a capacidade ao celestial de conhecer o ambiente ao seu redor, através da ecolocalização do mesmo modo que morcegos e golfinhos. O celestial consegue captar o som ao seu redor e é capaz de criar uma imagem 3D completa do ambiente, esta habilidade é muito efetiva contra inimigos que se escondem. (Essa habilidade tem o alcance de 10 metros, e pode ser usada uma vez em pvp e duas em missão.)

Querubins:(Escolha Duas)

Atmocinese - Esta Habilidade permite ao celestial controlar levemente o clima, transformando um dia ensolarado em um dia nublado. Assim podendo controlar os relâmpagos de uma tempestade por exemplo. (Pode ser usado apenas uma vez)

Fonocinese I - Esta habilidade da ao celestial a capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências e etc. Podendo muito bem se passar por uma outra pessoa.

Grito Supersônico - Esta habilidade permite o celestial amplificar a voz tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas. (Deixa o oponente confuso e desnorteado por 1 turno. Não funciona com Arcanjos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes Céu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Poderes de Deus
» Um poder ou tês poderes?
» Sobre o termo Elohim!
» o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia
» Desvendando os Segredos do Candomblé

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: