Anjos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes Terra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Svan Caelestis Terra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta:
Coro:

Poderes Terra Empty
MensagemAssunto: Poderes Terra   Poderes Terra Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:17 pm

Iniciados


Força Aprimorada – É a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o iniciado possui uma força 2x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 50,60 km/h.

Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em curtas distancias, aproximadamente cerca de 5 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 3 metros.

Anjos



Anjos Menores:(Escolha Três)

Força Aprimorada - é a habilidade de exercer uma força maior do que a força física normal, o Anjo possui uma força 4x maior que a de um humano.

Velocidade Aprimorada – essa habilidade o iniciado consegue correr mais do que um ser humano comum, podendo chegar a até 80 km/h.


Teletransporte – essa habilidade, o iniciado consegue se teleportar em certas distancias, aproximadamente cerca de 10 metros. E consegue levar consigo uma pessoa sendo a distancia reduzida a 7 metros.

Telecinese - essa habilidade permite ao Anjo, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite ao mesmo criar barreiras telecinéticas de pequeno porte.

Guardiões:(Escolha Uma)

Geocínese I - Com essa habilidade o celestial, consegue controlar a terra, levitando grandes blocos de concreto pesando até mesmo 10x mais do que o utilizador.

Armadura de Rocha - Com essa habilidade, o celestial se joga no chão, fazendo com que pedras se acumulem em volta de seu corpo e criando uma espécie de armadura muito resistente. Porém, os movimentos do utilizador se tornam muito debilitados. (Pode ser usado duas vezes por batalha).

Biocínese I - O celestial ganha a habilidade de controlar qualquer forma de vida animal ou vegetal. Também pode fazer uma árvore crescer rapidamente, por exemplo. (Pode ser usado duas vezes em um PvP)

Querubins:(Escolha Duas)

Corpo de Terra - Essa habilidade permite ao celestial alterar a composição de sua forma física para o elemento terra. Assim, ele pode "desintegrar-se" e se "reintegrar" em outro local (desde que tenha terra e que os dois locais estejam conectados por terra). Também pode alterar a forma de seu corpo, transformando a mão em uma marreta de pedra, por exemplo. (Pode ser usado uma vez por batalha e só dura três rodadas).

Reconstituição Corporal - Essa habilidade faz com que o celestial possa se curar de qualquer ferimento feito contra ele, até mesmo reconstituindo um membro decepado. Porém, o HP não recupera. (Pode ser usado uma vez por PvP).

Golem de Terra - Com essa habilidade, o celestial pode criar um ser animado feito de qualquer material sólido e não-metálico. Esse ser é bem resistente, ataca apenas com os punhos e tem cerca de 3 metros de altura. É completamente dependente do celestial que o invocou, mas não consegue obedecer tarefas avançadas, como portar armas. (Pode ser usado apenas uma vez por batalha).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes da Luz
» Poderes Céu
» Poderes Caos
» poderes trevas
» Poderes do Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades :: Habilidades-
Ir para: