Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Castas e Coros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Balthos Grohl

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

MensagemAssunto: Castas e Coros   Qua Abr 25, 2012 2:23 pm

As Castas se dividem em três, elas são os grupos sociais do paraiso. Segue abaixo elas:

Iniciados

Os iniciados são todos aqueles recem-chegados no Paraíso, eles não sabem muito o que fazer, e são os mais fracos. Eles Assim que chegam ao Paraíso, ja são destinados a um clero, ao qual ele faz missões e treinos. E quando consegue alcançar Experiência suficiente eles sobem de castas se tornando Anjos. O Iniciado não possui asas, e recebem um Bastão como arma.

Anjos

Os Anjos são a casta intermediaria, nela as missões ja ficam mais dificeis, e lhe são ordenadas mais tarefas , os Anjos possuem um par de asas e recebem uma adaga como arma, nesta casta o Celestial passa por 3 Coros antes de chegar a Arcanjo, são eles:

Anjos Menores - Neste coro, o nome ja diz, são anjos com pouco poder que iniciam seu treinamento arduo para aprimoração de habilidade.

Guardiões - Neste coro, celestial ja aprende algumas habilidades, ele chega neste coro, pois esta mais maduro, e consegue entender melhor os problemas da terra e do paraíso, a maioria deles são escolhidos para serem guardas das sedes de seus cleros, ai vem o nome de Guardiões.

Querubins - Os querbins são os mais experientes da casta dos anjos, e os mais próximos de se tornarem arcanjos. Eles são a elite desta casta.

Arcanjos

Ao chegar nesta casta o celestial ja pode se dar por um celstial completo, ele ja aprendeu a maioria das habilidades de seu clero,e tem muito mais experiência que um celestial de casta menor. Ao chegar a esta casta o celestial ganha uma arma exclusiva do clero e recebe dois pares de asas. Esta casta é dividida em 4 Coros, sendo jogaveis pelos player's apenas 3. São eles:

Arcanjos Menores - Neste coro, o celestial começa a receber missões e tarefas mais dificeis ainda, nele, o celestial começa a se adaptar ao gande poder que é ser um Arcanjo. O celestial ganha mais um par de asas e ganha uma arma exclusiva do clero ao qual ele corresponde.

Emissários - Este coro, é onde a maioria dos Arcanjos chega, nele o Arcanjo ja consegue e ja tem tudo que precisou, os Emissários são os lideres de grupos de batalha, em missões de elite, e são muito respeitados pelo paraíso.

Serafins - Os serafins são o ultimo Coro em que um celestial possa chegar, os Serafins, na ausencia dos Primus, são eles que mantem as coisas e ordem. São os mais fortes de seu clero, e por isso são bastante respeitados e temidos.

Primus - Os primus são os primeiros celestiais existentes, eles não tiveram vida em terra, não sabem muito bem o que são as emoções, alem do que aprendem com a humanidade. Foram os unicos a verem o criador antes do seu desaparecimento. Eles criaram os cleros e as habilidades de acordo com o elemento a eles atribuidos pelo Criador.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Castas e Coros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Tutorial-
Ir para: