Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ápeiron-Chronus

Ir em baixo 
AutorMensagem
Théo Ápeiron-Chronus

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 23
Localização : Em lugar nenhum e em todos os lugares...

Ficha do personagem
Nome Celestial: Caos Ápeiron-Chronus
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

MensagemAssunto: Ápeiron-Chronus   Dom Abr 22, 2012 2:19 pm

Ápeiron-Chronus

Os Ápeiron-Chronus são os seres controladores do Caos e seus derivados, ou seja, do tempo, do espaço e das dimensões. Eles são anjos frios, extremamente inteligentes e não demonstram emoções no campo de batalha.
Aqueles que pertencem a esse clero gostam da solidão e de lugares vazios, mas isso não quer dizer que eles não saibam trabalhar em equipe e se relacionar com seres humanos. Ao contrário, devido a não possuírem emoções, são os mais persuasivos e conseguem manipular a mente humana com certa facilidade. São levados principalmente pelo raciocínio lógico e suas batalhas são lutadas por meio de análises e cálculos de probabilidade.

Os Ápeiron-Chronus são conhecidos também como: Senhores das Dimensões, Filhos do Caos e Deuses do Tempo. As asas deles tem uma aparência futurística e são formadas por um elemento não existente na terra, semelhantes a uma especie de vidro transparente, mas levemente avermelhado. As pontas das asas são roxas e tem um formato que se assemelha a uma espada, mas não podem ser retiradas. Porém, é conhecido que as asas podem ser utilizadas como um ótimo escudo e dão ao seu utilizador o poder de ignorar a gravidade, levitando no ar e utilizando movimentos aéreos sem nenhum esforço. Além disso, as asas são muito flexíveis e podem ser usadas para atacar o oponente, como braços extras. É dito as garras das asas podem cortar o próprio tecido do espaço-tempo, criando um portal para onde o celestial quiser, dependendo de sua habilidade de teletransporte.

Todos os Ápeiron-Chronus devem ser aprovados pelo mestre e cumprir uma espécie de juramento, do qual todos estão submetidos, até mesmo o líder deles.

Juramento do Caos

1 – Um representante do clero do Caos não pode sentir emoções e deve avaliar qualquer situação de perigo usando apenas a razão. Emoções levam ao caos e devemos dominá-lo e não submetermos-nos a ele.
2 – Não existe adversário fraco e nem adversário forte, todos os oponentes devem ser tratados com o mesmo grau de atenção. Um representante do Caos não brinca durante a luta e nunca perde uma oportunidade de atacar.
3 – Um celestial do Caos nunca entra em batalha contra um membro do próprio clero ou perde tempo batalhando com alguém que não fará diferença alguma se morrer. O Caos escolhe suas vítimas de acordo com a necessidade e não com a vontade.
4 – Um representante do Caos não aceita pedidos de piedade ou misericórdia, a menos que exista uma vantagem para ele e o clã em fazer isso, por exemplo, caso o oponente ofereça uma mercadoria valiosa de troca.
5 – Um celestial do clero não pode desistir de uma batalha e, de maneira alguma, trair a si mesmo (suicídio).
6 – Um guerreiro do Caos não pode recusar uma ordem direta de seu mestre, por mais que a mesma seja contra seus princípios, a menos que ela desrespeite alguma das regras impostas por este juramento. Também nunca deve desrespeitar/desacatar o mestre e nenhum de seus aliados.
7 – Um representante do Caos nunca usará alguma de suas habilidades em vão. O Caos deve ser respeitado e usado apenas em situações que o necessitam, a menos que você esteja fora das ordens dele (fora de missões ou de batalhas).
8 – O celestial do Caos deve fazer de tudo para não matar inocentes ou espalhar a destruição, a menos que isso seja realmente necessário (dentro de uma missão ou batalha).
9 – Um representante do Caos não pode humilhar ou denegrir oponentes e aliados falecidos, ele deve ter respeito com a morte e principalmente com os mortos. Porém, o ato de saquear é permitido.
10 – Se alguma dessas regras for desrespeitada, o líder deve tomar as medidas necessárias e o representante do Caos deve humildemente cumprir as punições impostas por ele, até mesmo a saída do clero (a menos que a punição desrespeite uma das regras acima).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ápeiron-Chronus
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades-
Ir para: