Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tenebris Umbras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Balthos Grohl

avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome Celestial:
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

MensagemAssunto: Tenebris Umbras   Dom Abr 22, 2012 1:44 pm

Tenebris Umbras

Os Tenebris Umbras, são Celestiais dominantes das Trevas, mas mesmo vivendo entre as sombras, eles não propriamente maus, apenas agem com indiferença em relação a tudo e todos.
Os Pertencentes deste clero, são de certa forma sombrios e sérios, e de poucas amizades. São fieis a aquilo que idealizam como propósito, e acima de tudo Honrosos.

Os Tenebris Umbras também são conhecidos como: Cavaleiros das Trevas, Filhos das Sombras, Corações Negros entre outros...
As asas dos Tenebris Umbras são mais negras que a noite, e suas penas mais afiadas que qualquer lamina. Os Tenebris Umbras, podem tanto quanto se defender como atacar com suas asas, pois suas penas podem ser lançadas e usadas como pequenas “laminas de arremesso” sendo que outras penas nascem quase simultaneamente . Já em defesa, o celestial se envolve em suas penas em uma espécie de casulo, sendo elas muito resistentes suportando a tudo.. mas não impenetráveis, então o celestial tem que tomar cuidado com ataques em sequencia...

Os Tenebris Umbras seguem estes mandamentos:

1 – Todos os membros da Tenebris Umbras, devem respeitar seus oponentes, não importa o que aconteça.

2 – Os celestiais deste clero, nunca devem desafiar alguém para uma batalha, a não ser que seja ordenado ou necessário.

3 – Todos os Anjos menores e Arcanjos Menores tem um mentor de coro superior, ao qual devem seguir e serem leais até subirem de coro.

4 – Respeitem seus irmãos de clero, não há necessidade para lutas entre seus semelhantes, quando existem outros celestiais e criaturas que devem perder sua essência.

5 – Idealize um propósito, e busque concretizá-lo, não é uma necessidade.

6 – Não deixem serem vistos por humanos, e mesmo que não gostemos deles, protegê-los foi a ultima ordem do criador, devemos cumpri-la.

7 – Respeitem os corpos falecidos de seus adversários, pois os Tenebris Umbras sabem como ninguém o que é a morte, e as escuridão. Não saqueiem seus adversários mortos, nem zombem deles, ajam com respeito e honra.

8 – Em uma batalha, não tenha pena do adversário, ele não terá pena de você.

9 – Obedeçam as ordens de seus mentores e Primus, caso não haja, poderá ocorrer risco de punição, mas apenas em casos extremos.

10 - Quando o Celestial chega ao coro dos Serafins, ele toma pra si uma mascara, a qual usa dali por diante.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tenebris Umbras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades-
Ir para: