Anjos RPG

Escolha seu lado nessa guerra celeste...

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acolythi ignis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zack Kriskahn Winchester

Ficha do personagem
Nome Celestial: Michael Alastor Ignis
Casta: Arcanjos
Coro: Primus

MensagemAssunto: Acolythi ignis   Sab Abr 28, 2012 8:50 am

Acolythi ignis

Os Acolythi ignis são os seres que possuem a maestria sobre o fogo, celestiais que visam a integridade e honra como elemento principal em suas vidas. Normalmente são seres calmos e pacíficos, até que algo os perturbe. Muitas vezes chamados de Cabeça quente, estes anjos quando irritados não conseguem facilmente ficarem calmos, sua natureza agressiva lhe dá essa cede por sangue, mas ao passar dos anos eles aprendem a controlar isto e somente liberar esta furia na hora certa. Anjos conhecidos por suas estratégias, normalmente pensam pouco diante a uma batalha, utilizando seus instintos como guia. Não deve-se subestimar estes celestiais por isso, ao contrário. As vezes seus estintos os guiam para algo que nenhum outro ser poderia imaginar. Devido a dogma de seu clero, estes celestiais não procuram vitórias e sim a honra.

As asas de um Acolythi ignis é fogo negro puro, que ficam em constante movimento. Podendo ser usadas mais para ataque do que para a defesa, elas podem causar grandes danos a adversários desatentos que ousem se aproximar destas magestosas asas.

"A honra não está em vencer seu oponente com apenas um golpe, mas sim em ensina-lo a disciplina e o respeito através de superioridade moral. A maior batalha é aquela que não acontece."

"Honestidade , Honra , Justiça... Os três grandes Fundamentos. E se um dia Violar este Código, que eu seja morto sem honra"

"Covarde não é aquele que evita um combate; covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior na luta e fere o mais fraco."

"Um verdadeiro guerreiro confia em sua espada, por mais simples que ela seja!"

"Eu não serei enganado.
Eu não serei insultado.
Eu não me deixarei ser agredido.
Se eu não faço isso com os outros, exijo deles o mesmo respeito"
Ver perfil do usuário

Acolythi ignis
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anjos RPG :: Começando a Jogar :: Grupos e Habilidades-
Ir para: